Como otimizar seu armário – Dicas Simples

Muita gente quer dar um up no visual e organizar o armário, mas não sabe muito bem por onde começar.

Na primeira etapa da minha consultoria eu indico uma coisa muito simples: tirar peças “estragadas” do guarda-roupa.

Estragadas, na verdade, é só modo de dizer… Sabe aquelas peças descosturadas, com furos, manchadas… mas que você tem apego e nem sabe bem porque? Essas são peças que eu incentivo a pessoa a se desfazer ou então consertar.

A primeira etapa de qualquer consultoria de imagem deve ser a avaliação do armário, e isso consiste em fazer uma triagem, retirando do closet peças que já tiveram dias melhores. Quando você exclui roupas que estão danificadas (ou então as reforma), você automaticamente evita usar peças que te deixam com um ar desleixado ou cansado, o que ajuda a passar uma imagem mais “refinada”, digamos assim.

Por isso, aproveite que o ano tá começando e tire um tempinho pra meter a mão no seu armário e excluir ou arrumar peças danificadas do guarda-roupa.

Aproveitando… já que você vai fazer esse esforço, tire da sua vida peças que não te servem mais. A gente sempre tem no armário peças um número menor, ou um número maior. Aquelas que a gente bota fé que um dia vai servir de novo. Só que esse dia nunca chega, né?!

O legal mesmo é retirar essas roupas da sua frente, e só manter no armário o que te serve HOJE. O que te traz alegria (vibe Marie Kondo), e não aquilo que te faz lembrar que você engordou!

Então, bora lá?

  1. retirar peças danificadas
  2. retirar peças que não servem

Faça isso, depois entra em contato comigo pra gente completar a consultoria de imagem e você começar 2019 mostrando pro mundo sua melhor versão.

O preço da consultoria é muito mais em conta do que você imagina.

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *