Looks da Thássia Naves nas Semanas de Moda

Thássia Naves é uma blogueira brasileira pioneira. Provavelmente você já a conhece bem ou já ouviu falar.

Admiro muito o estilo dela e nos últimos dias acompanhei as produções dela nas semanas de moda internacionais. A cada produção = muitos suspiros.

Claro que ela, sendo muito famosa, tem acesso a todas as marcas e as inovações das tendências, então a gente pensa que é muito simples ficar bonita quando se pode vestir Chanel dos pés a cabeça.  Porém, o jeito que ela combina as peças e monta os visuais é mérito totalmente dela. Costumo ler o blog da Thássia há muitos anos, e esse talento pra combinação de peças já vem de tempos atrás.

Montei esse post porque, embora a gente não possa comprar todos os looks que ela propõem (salvo quem tem alto poder aquisitivo, lógico), vale observar nela as várias tendências inseridas no visual.

Cada roupa tem algum detalhe inspirador, pra gente ficar de olho quando for comprar alguma coisinha nova nas fast fashion da vida.

Mix de estampas e oncinha. Nos pés, a mule que cada vez mais está conquistando espaço nas lojas. É o sapato feio que está na moda nessa temporada.

Vestido de tricô. Uma peça clássica, pra você ter eternamente no armário.

Combinação de cores fortes de maneira inusitada. Isoladamente são peças básicas, mas combinadas trazem informação de moda ao look.

Babados, babados e babados. Já falei desta tendência no nosso grupo do facebook. Muito feminino, mas pra quebrar um pouco o estilo mocinha, ela usou esse coturno.

Uma riqueza em forma de vestido. Só presta atenção nesse zíper ali no decote. Fica a dica desse detalhe que vai dominar vários modelos de roupas em breve.

Preto e branco com um toque de cor. Não tem como errar.

Olha essa boina! 11 em cada 10 gringas estilosas estão usando esse acessório.

Saia midi e o mule de novo.

Sobre esse look não sei muito o que dizer, apenas admirar.

Esse dia devia estar frio, mas ela quis reaproveitar o vestido floral do verão. Então jogou uma blusa gola alta por baixo. Sobreposições assim são muito legais e atualizam o look, além de te facilitar a vida na hora de aproveitar melhor as peças de outra estação. Esse truque também vale pra aproveitar um vestido muito decotado… aí vc tapa um pouco com a blusinha.

Floral com fundo escuro. Muito bonito.

Sexy e moderna ao mesmo tempo. Só não formei minha opinião sobre esse sapato.

Essa aí é outra tendência gringa: terninho com blazer e calça combinandinho. No nosso próximo inverno vamos querer usar.

Midi com tênis, pode usar sem medo.

Esse é o look que eu mais amei de toda a temporada. Amo listras, amo bolinhas, amo a proposta original da modelagem.

E finalmente, look ryca e sexy na balada. Usaria tudo igual hoje.

Pra acompanhar a blogueira mais de perto, caso não conheça o trabalho que ela faz, o site leva o nome dela, Thássia Naves.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *