Depoimentos

Janaina Pontes

O que me impressionou na Michele é o talento inato mesmo.  Ela tem um olhar clínico e preciso sobre o estilo da pessoa e o conjunto do guarda-roupa, faz observações pontuais e técnicas, e tudo com muito jeito e agilidade. Em dois encontros, atingi o objetivo de atualizar o look para uma nova fase profissional. O personal shopping foi surpreendente, não sei se vou querer mais sair às compras sem esses “olhos de lince” que ela mostrou ter. Estou encantada, recomendo muito!

Flavia Schaefer

Existem pessoas que são talentosas naturalmente. É o caso da Mi. A Mi é naturalmente criativa e consegue criar looks maravilhosos com roupas que estão no fundo do armário. Várias vezes ela aparecia no trabalho com um look inédito e eu perguntava se eram roupas novas e, “não!” era alguma combinação de roupas que ela já tinha em casa e, misturando isso com aquilo, virou um look totalmente diferente e bonito!

Eu gostava muito de ir às compras com a Mi ou às vezes só acompanhá-la nas lojas para pegar as dicas super úteis que ela tinha para dar. A Mi não tem preconceito com lojas. Ela consegue filtrar e separar roupas bonitas, com um bom acabamento, daquelas que não são de qualidade. Com isso, ela consegue circular em todos os tipos de loja e localizar o que cada uma tem de bom!

Ainda, a Mi sempre respeitou o meu próprio estilo. Ela sempre ouviu a minha opinião sobre o que eu me sentia bem usando ou não e, a partir daí, me deu dicas sobre como aprimorar o meu próprio estilo e ainda seguir as tendências da moda!  Essa é a chave do sucesso da Mi na minha opinião: O respeito ao nosso próprio estilo juntamente com as dicas super úteis e de baixo custo. Por fim, a Mi é uma querida e muito divertida! Fazer compras com ela era sinônimo de risadas e sempre foi um prazer!

 

Samuel Miranda

Ela tem a manha! Basta pensar num evento ou situação que ela logo pensa num visual. Tem um senso estético apurado, e não apenas em moda, aplicando seus instintos em tudo que se refere a aparência, comportamento, decoração e estilo.

Antenadíssima em todos os lançamentos, especialmente no exterior, ela antecipa pros amigos as maiores tendências. A melhor parceira para uma ida no shopping, mesmo que ela acabe sempre comprando mais que você! Essa é a Mi, minha personal stylist, “decoradora”, “terapeuta” e best-friend!

 

Catharina Lima

Sabe aquela sensação de usar tudo igual, de nada parecer inovador nem inspirador?

Essa sensação Acaba quando você conhece a Mi.

Antenada como poucas, com extremo bom senso estético, as dicas e pequenas alterações que ela fez no meu closet mudaram minha imagem. Fora isso, a Mi é pé no chão, se preocupa com o perfil da cliente e consegue adequar seu bom gosto às preferências pessoais.

É, sem dúvida, uma aposta certeira e uma excelente indicação.

 

Simone da Silva

A Michele já me salvou em várias situações: uma dica de um brinco que combina com determinada roupa, um cinto que faz um macaquinho em tamanho maior que o meu ficar super fofo, um bordado pra sofisticar uma saia pra um casamento… Enfim, ela sempre tem soluções práticas, baratas e de bom gosto, que dão um up na produção.

Sou apaixonada pelas sessões de itens “gêmeos”, na quais ela mostra onde comprar coisas chiques e iguais às caras, por preço bem acessível.

Numa de nossas voltinhas pelo centro já adquiri uma sandália azul “iNgualzinha” a uma vermelha que eu tinha e amava, porém pagando 10% do que havia desembolsado pela primeira.

Ela também te salva naquela hora da insegurança, do “não saber o que usar”, bastando mandar uma foto e receber um baita “parecer” sobre o look, dando aquele toque moderno que só quem entende do babado sabe dar.

O que mais posso falar sobre os serviços da Mi? Conheci, testei, adorei e não vivo mais sem.

 

Leciane Parizotto

A Michele tem uma visão muito distinta de moda e que me agrada muito. Já acompanho o trabalho dela faz um tempo. Só de olhar pra gente, já sabe o que fica bom e o que não fica. E ela tem um jeito de falar, muito especial, porque estimula que a pessoa queira se vestir melhor e não fica criticando o que a gente faz de errado. Isso é muito legal!

Além disso, ela vê as peças que tenho e diz o que fica ótimo e que acessórios combinam.

A Michele mudou a forma como eu me vestia, me deu uma nova visão sobre o meu corpo e sou muito grata por isso!

 

Rafaeli Ianegitz

Minha amizade com a Michele inicia na pós-graduação que cursávamos em Blumenau, em 2008. Somos da mesma cidade, frequentávamos os mesmos lugares, conhecíamos as mesmas pessoas, mas nunca cruzamos. A Michele já chamava atenção porque que sempre estava com algum acessório diferente, um batom destaque, uma roupa legal. Depois que nos aproximamos e começamos a sair juntas, sempre tinha aquele toque “Você não vai sair com essa roupa, vem cá”. E lá ia a Michele me montar. Era colar, maquiagem, tudo. Aos poucos também fui mudando a minha forma de vestir, me maquiar, usar acessórios. Sempre fui muito clássica e a Michele sempre me encorajou a ousar. E essa ousadia também ajudou a aumentar minha autoestima.

Mas o melhor era quando a Michele me acompanhava nas compras. Ela sempre teve o dom de enxergar aquela roupa ou acessório que fica bem em você e você não percebe. E não precisa gastar muito.

Aqueles que desejam mudar seu jeito de vestir, se maquiar, usar o cabelo, usar acessórios, para passar uma imagem diferente, no trabalho ou no lazer ou até mesmo aumentar a sua autoestima, procurem os serviços da Michele. Ela consegue isso e muito mais. Tenho certeza que não vão se arrepender!